segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Transparente

Às vezes acho que o mundo, as pessoas, a vida e o tempo me correm demasiado depressa por entre os dedos. Mas quando fico a ver o pôr-do-sol o mundo transforma-se, de repente, num lugar calmo. E eu sou apenas feita de ar e de luz, tão transparente que as cores quentes pintadas nas nuvens e no céu se tornam as minhas cores. Invisível e una com o mundo, eu fico calma e os fios invisíveis que me prendem ao tempo e ao espaço aliviam-se um pouco mais.

É como se todo um mundo bem mais grandioso que este em que vivemos existisse à nossa volta escondido e invisível debaixo das camadas materiais e bem sólidas com que o revestimos.
Talvez se pararmos de conter a respiração, talvez se pararmos apenas por um bocadinho...nos apercebamos dele.

1 comentário:

  1. oh minha namorada, eu nunca te vou escapar pelos dedos PROMETO =D

    Mas por vezes também me sinto assim, e esse mundo existe sim, nós é que estamos cegos de mais para encontar-mos um mundo tão maravilhoso quanto esse.
    Tu es a minha luz <3

    ResponderEliminar