quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Um


Nem dá para explicar ou definir em palavras tudo o que estou a sentir e tudo o que sinto por ti. Por todos os gestos, palavras, expressões, olhares, sentimentos, sensações...Todos os abraços, beijinhos, miminhos...Todas as vezes que limpaste as minhas lágrimas e guardaste o meu coração...Todas as vezes que não desististe de mim e me fizeste sorrir...Todos os passeios, prendas e orgulho em mim...Obrigada por me fazeres tão feliz, amor.
Obrigada por tudo (L)

AMO-TE MAIS QUE TUDO, minha vida! (+5)




sempre e pra sempre, sabes?

1 comentário:

  1. Fico tão feliz por saber que ele te deixa assim, que ele é o teu porto seguro.

    Voces foram feitos um para o outro.
    apesar de esse cagalhão ter-te roubado de mim, eu Gosto muito dele =D

    eu Amo-te minha namorada, e espero que sejas feliz com ele. <3

    ResponderEliminar