domingo, 30 de maio de 2010

M

Sinto que cada dia cresço e mudo mais um bocadinho e ao mesmo tempo recuo outro bocadinho. Por tua causa. Porque não acreditas em mim e não sabes de nada. Não sabes o que quero, não conheces os meus sonhos, não sabes o que faço durante os dias, com quem falo, quem são os meus amigos, não sabes o quanto eu quero adormecer ao lado de alguém, não sabes o que acho de ti, do mundo, das pessoas, do céu, não sabes o quanto quero voar e o quanto tu me cortas as asas lentamente. Não sabes, mas também não queres saber. Para ti sou apenas uma criança frágil, inútil e idiota. É verdade, talvez seja inútil. Não sou idiota. Mas frágil? Foi uma das grandes "dádivas" que nunca compreendeste acerca de mim. Sou frágil e cada vez mais tenho medo.
Por que é que tu não vês? Por que é que não me ajudas? Por que é que já não me abraças?
Gostava de saber o que fiz de mal, porque, para ti, parece que faço sempre tudo mal.

2 comentários:

  1. não fizeste nada de mal menina catita
    apenas não te entende e não sabe lidar com a sua própria frustração e não consegue pensar na tua. está limitada pelo egocentrismo
    lembra-te disso. tu não és assim e deves-te orgulhar disso. e...não te considero frágil. mais frágil é ela que com medo de se partir parte-te a ti. ela sim, se olhasse para a verdade partir-se-ia. tu mesmo fragmentada continuas em pé. podes ser frágil mas não tanto como ela. ah...e se um dia quebrares o Rui, o Joel, a Inês, a Mariana, o Nelson e todos aqueles que te amam (incluindo eu) fornecemos a cola e a vontade e colamos todos os pedacinhos.
    Beijinhos linda :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Sara :)
    Amei o teu comentário *enternecida*

    ResponderEliminar