terça-feira, 4 de maio de 2010

Remendos e linhas

Às vezes afogo-me nas lágrimas salgadas que me escorrem dos olhos e fico coberta do sangue que jorra da ferida novamente aberta, como se a lança se cravasse um pouco mais funda.
Às vezes os remendos espalhados pelo corpo rebentam e tenho que coser tudo de novo, colocando sempre uma linha de outra cor, pode ser que assim ninguém repare e pense que aquela rapariga (eu) só pode ser bastante feliz. Mas a verdade é que nunca aprendi a coser nem a sarar as feridas do coração. E quando penso "é desta que o meu coração rebenta pelas costuras" há alguém que se aproxima e que, em vez de remendos e linhas de várias cores, sutura de verdade uma das feridas. Há alguém que se importa o suficiente. É disto que tenho que me lembrar quando penso que todos acabam por partir como os outros fizeram antes. Tenho que me lembrar que, de vez em quando, há alguém que fica, tal como eu. E são essas pessoas que ficam para sempre.

Obrigada. (hoje, em especial, a ti)

2 comentários:

  1. Os teus textos são tão coloridos, mariazinha :)
    És a pessoa mais WOW de sempre :P
    Obrigada por tudo

    ResponderEliminar
  2. tenho-me apercebido disso :) para quê lamentar?
    como dizem, "o que lá vai, lá fica."
    dou por mim feliz da vida e depois é que vejo o parva que sou por nao aproveitar mais o bem que me rodeia.
    até parece que gosto de me sentir em baixo. tenho de me deixar de "tretas" e aproveitar :D

    ResponderEliminar