domingo, 8 de agosto de 2010

Porque a dor nunca vai realmente embora.

Estava a pensar em certas coisas quando esta frase me surgiu, ia escrever sobre elas. Mas, de repente, tu apareceste em cena. Fazes isso muitas vezes. Afastas os pensamentos idiotas e as más recordações. Preenches-me os pensamentos e o coração. Acabei por escrever sobre ti. Estou relutante em publicar aqui, de repente pareceu-me demasiado...nosso. A dor acaba por ir embora, se a deixarmos. Aprendi isso, só está a ser um pouco difícil pô-lo em prática. Mas eu vou conseguir.

2 comentários:

  1. *lick* "It has been said, 'time heals all wounds.' I do not agree. The wounds remain. In time, the mind, protecting its sanity, covers them with scar tissue and the pain lessens. But it is never gone." Rose Kennedy.

    ResponderEliminar
  2. Olá Carolina.
    Sou nova nestas andanças de blog, mas li alguns posts teus e gostei. Optei por seguir te!
    Continua... se quiseres segue o meu também.

    ResponderEliminar