sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Novidades

Sei que estive algum tempo ausente daqui, mas as novidades são estas:

- Mudei de casa (daqui a pouco há dois meses)
- Entrei na universidade :D

Em relação à casa: adaptei-me bem, já estou completamente à vontade e nem imaginam as saudades que eu tinha de ter uma janela em condições e acordar com luz natural no quarto. Só ainda não conheço muito bem as ruas da cidade, mas lá vou conseguindo chegar a casa, nem que seja de boleia com algum dos meus ex.mos académicos ou de mini-bus.

Em relação à universidade: estou super contente! Mas acho que as praxes merecem um post à parte eheh. Ontem tive jantar de curso e foi BRUTAL! :D Logo conto melhor, vou descansar um bocadinho que estou toda partida :p

4 comentários:

  1. És uma feia, não vens a net, não dizes nada a ninguém. Venho à net vou ver se a Maria está e está mas OFF -.-

    Quero saber novidades, tudo tim tim por tim tim :D
    Até agora só sei que estás a delirar com as praxes :P

    Vais-me ver a cantar na tuna muitas vezes, se eu gostar e tiver lá até ao meu terceiro ano (L)

    Tenho saudades tuas feia

    ResponderEliminar
  2. o jantar foi o melhor de sempre. e o momento em que a afilhada me escolheu para madrinha foi o mais especial. Que CC seja sempre a sua casa ;)
    *

    ResponderEliminar
  3. Já estou bem, depois conto-te o que se passou.
    Beijinhos feia <3

    ResponderEliminar
  4. Porque estava sempre feliz, só fazia porcaria e podiam-me mandar à merda que eu até me ria na cara da pessoa. Agora qualquer coisa fico chateada e ando sempre aborrecida...

    ResponderEliminar