segunda-feira, 5 de outubro de 2009

D R E A M E R

Acho que gostava de aprender os nomes das árvores, das nuvens, dos peixes, das terras, dos mares, das estrelas e de tudo o que é Natureza. Gostava que não houvesse competição nem testes, gostava de aprender muito mais sobre a arte no geral. Sou uma apaixonada pela arte, pelas emoções. Pelas pessoas. Fascino-me facilmente com uma borboleta a passar por mim ou por uma folha de Outono. Tenho um fascínio especial pelo pôr-do-sol, eu sei. Desde pequena que sempre passei mais tempo dentro dos sonhos e de mundos que inventei do que na vida real. Ainda hoje sou assim, não consigo evitar. Sou uma idealista, vejo e sinto o mundo de outra forma. O mundo e as pessoas. E só as especiais, mesmo especiais, é que têm uma luz azul para mim.

"Dreamer, nothing but a dreamer..."

2 comentários:

  1. vejo que és uma sonhadora nata e que tens uma alma artistica mais do que eu pensava...

    ADORO-TE mulheri =P

    P.S: gosto da maneira como escreves :D

    ResponderEliminar
  2. oh amor
    e esses teus sonhos, essa tua visão de conto de fadas é que te fizeram a pessoa maravilhosa que és. E sou como tu, o mundo da fantasia está sempre presente =D, viver nele é muito melhor que a vida real, sonhar é maravilhosa e TU es a minha maravilha.
    Minha namorada eu Gosto tanto de tii^^

    *.*

    ResponderEliminar