sexta-feira, 9 de abril de 2010

Happiness

Sinto-me preenchida, feliz, entusiasmada, quase a rebentar de tanta alegria! :D

A esposa fazer-me uma trança, passear com ela, comer waffles, beber batido de chocolate, ver a água e muito verde, confiar segredos, contar histórias, rir muito, conversar durante horas com a melhor amiga, falar ao telemóvel com o melhor amigo e matar um pouco das saudades que são tantas, jantar com o meu amor e com a família, falar com o meu pai, abraçar-te, beijar-te, sentir-me bonita e amada, sentir que sei finalmente fazer algo bem e que já não me sinto tão perdida. Sentir-me a mudar e a querer mudar, para melhor. A querer sentir-me melhor na minha pele :). Não sei, acho que hoje foi...excepcional. Quero mais dias assim!
Só faltaste mesmo tu, Sara. Tenho saudades.

E se escrevo, é porque me apetece. Porque me sinto assim. E porque me pediste, meu amor.
Obrigada :D e sei que amanhã ainda vai ser melhor!

Com amor,

Carolina.

3 comentários:

  1. Ai tão feliz que ela está :D
    Eu também estou aqui no meu cantinho em Leiria :P

    Deve ser da companhia e do sol que tem estado nestes dias :)

    Já tenho saudades tuas, do rui, do nelson de voces todooooos

    ResponderEliminar
  2. Oh meu amor, so' espero que te sintas assim todos os dias, n porque eu te peço mas porque te sintas bem contigo pro'pria :) neste momento esta's na cozinha enquanto escrevo isto e esta's radiante =) "like a sun shine"
    AMO-TE, n esqueças nunca! muah @ (L)

    ResponderEliminar
  3. Olá linda!
    Então falto eu!?
    X3 tá descansada, depois de amanhã já me vês
    e aos stores também e com sorte o Marcelino :P
    Nah agora a sério
    também tenho saudades tuas. Ainda bem que tás feliz. Gosto que estejas assim >w<
    Happy-go-lucky
    Love ya babe
    GO GO Carolinita catita YOH

    ResponderEliminar