terça-feira, 15 de junho de 2010

15-06

Fez hoje dois anos que nos conhecemos, meu amor.
Relembro o dia com todo o carinho. Claro que, na altura, não fazia ideia de que o rapaz irritante que estava a ganhar os queijinhos todos no trivial pursuit iria roubar o meu coração.
Chega a ser engraçado que te tenha conhecido à porta da escola e nunca dentro dela. E depois a praia. Um dos meus lugares favoritos porque amo o mar. E foi lá que passámos o dia, afastados, pois não nos conhecíamos bem. Eras um estranho que dizia montes de piadas e com quem ri quando a Mariana e a Carina chocaram uma contra a outra a fazerem "croquetes" na areia. Assim como quando o Joel e o Gaivotas não se levantaram da água. Eras o rapaz dos calções azuis :)
O "squirtle" de tamanho gigante que parecia querer ajudar sempre todos e que depois começou a dar-me sempre festinhas meigas na cabeça, como quem diz "pequenina".
No ano a seguir fomos juntos para a ilha e este ano vamos outra vez. Mal posso esperar!

Amo-te

5 comentários:

  1. awwww :)
    vocês devem ser um dos casais que mais gosto de ver!
    HAHAHA XD ainda me lembro da dor de cabeça com que fiquei com esse choque e o riso que foi o gaivotas e o joel xDD
    também mal posso esperar *-*

    ResponderEliminar
  2. ohh olha outros dois pombinho com 2 aninhos de namoro :')
    São os melhores do mundooooo <3
    Muitas felicidades e que seja por muitos mais anos.

    ResponderEliminar
  3. Eu estava a estranhar ser na mesma altura que a Andreia e o Komé, mas prontos a minha cabeça já FOI boa em decorar datas. Mas não interessa fica os parabéns aos pombinhos que fazem 2 aninhos que se conhecem xD

    Olha consegui passar no código :D

    ResponderEliminar
  4. E eu AMO-TE a ti :D felizes 2 anos QUE NOS CONHECEMOS, menos de namoro :P mas hao-de la chegar tambem e mto mais. Mia bebe' :D

    P.S: PARABEEEEEENS plo exame de PT :D , boa sorte para o de Histo'ria. TU CONSEGUE! Orgulho em ti (L)

    ResponderEliminar