segunda-feira, 7 de junho de 2010

Melodia

A melodia vai soando em acordes suaves e entra pela janela do meu quarto. Eu danço e giro nos meus cinco sentidos, escutando e sentindo. O meu corpo é preenchido pela melodia suave, tão suave como seda. O sol aquece-me, o vento espalha as pontas do meu cabelo e eu continuo a dançar. A melodia vai-se entranhando em cada poro, vai percorrendo cada veia e torna-se no meu sangue. É ela que me dá vida, é ela que me faz seguir em frente. Seria apenas um corpo sem vida sem ela. E vou-me perdendo a pouco e pouco, a cada passo a melodia sobe de tom. Sobe tanto que eu começo a saltar. Salto até perder as forças! Salto até cair no chão. E assim fico. Deitada no chão. A melodia toma-me nos braços e embala-me. Ela move-se ao bater do teu coração. Vou caindo no sono devagarinho enquanto a melodia sussurra palavras de amor ao meu ouvido. Vou sonhar azul.

Perco-me na melodia. Perco-me em ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário